sábado, 28 de janeiro de 2012

5

Volta ás Aulas: Bolsas & Mochilas

Oi Amigas & Amigos, Tudo Ok?
Eu estou ótima...

Falta poucos dias para voltar as aulas é claro que não posso ficar sem colocar postar pelo menos algumas coisinhas e agora eu vi cada bolsa, mochila para ir á escola que é uma mais linda que a outra, lembrando que vai tbm depender do tamanho do seu caderno ou fichário para caber na bolsa, mas vejam que lindas...






Essas foram as bolsas, agora vejam as mochilas...





Eu já comprei todos os meus materiais é posso dizer fiquei em dúvida na bolsa, lápis -hehe e até fiquei pensando em qual eu iria escolher fichário ou caderno... mas que é legal esse momento de comprar coisas para escola é incrível, mas quando chega para estudar nem aguento 1 minuto, kkkk....





5 comentários:

  1. A melhor hora é essa escolher os novos materiais! Adorei as bolsas, mas to precisando mesmo é de uma mochila rsrs'
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi xará! Você me perguntou se eu aceito afiliação, aceito sim! Me linka aqui no seu blog, e me avisa, para eu poder de linkar de volta...

    antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de algumas mochilas, de pra eu ter uma ideia mais ou menos de como vai ser a minha (:

    www.kawaii-world.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, fico feliz que a receita seja boa!
    Bjss
    docelandiadelicias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii minha linda..então, eu aceito afiliação...é só colocar meu link depois me avisar pra eu faze o mesmo, e claro, estar sempre visitando e comentando, pois esse á o papel de um afiliado, ok!!
    Beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas & Meninos, Tudo Ok?
Não esqueçam de comentar =)...


Bjuus!!!